
Extremo argentino garante que nenhum clube
o poderia "preencher como o Barcelona" e acredita que a Argentina poderá vencer
o Mundial.
Nem o Real Madrid, nem outro clube qualquer. Lionel Messi garantiu, em entrevista à revista Don Balón, que não seria capaz de trocar o Barcelona pelos merengues.
"Não me vejo com a camisola do Real Madrid, nem com qualquer outra. Estou no melhor clube do Mundo. Nenhuma outra equipa me podia preencher como o Barcelona. Espero continuar aqui até que se cansem de mim e espero que isso seja nunca", vincou o astro argentino, que tem contrato com os catalães até 2016, blindado com uma cláusula de rescisão cifrada nos 500 milhões de euros.
Questionado sobre o facto de não render tanto com a camisola da seleção argentina comparativamente aos jogos que faz pelo Barcelona, Messi foi claro:"Di Stéfano é dos melhores e nunca ganhou um Mundial. No entanto, acho que é possível ser campeão do Mundo pela Argentina", alertou.
A cumprir a oitava temporada consecutiva no plantel principal do Barcelona, Messi garante estar feliz e sentir-se realizado na Catalunha, mas o argentino já disse por diversas vezes que gostaria de terminar a carreira no Newel"s, clube argentino no qual iniciou a formação e do qual é adepto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário