O Real Madrid continuou a sua campanha perfeita na Liga dos Campeões, vencendo nesta quarta-feira o Lyon no Stade Gerland por 2-0, com dois golos de Cristiano Ronaldo.
Com três portugueses no “onze” escolhido por José Mourinho (Pepe, Coentrão e Ronaldo), o Real Madrid chegou à vantagem aos 24’, com um potente livre marcado por Ronaldo, sem hipóteses para o guarda-redes Lloris.
Aos 69’, o português bisou na partida através de penálti, que castigou uma falta na área do Lyon sobre ele próprio. Ronaldo chegou aos 100 golos em jogos oficiais pelos “merengues”.
Com mais este triunfo sem sofrer golos, o Real continua perfeito na fase de grupos, com quatro vitórias em outros tantos jogos, dez golos marcados e nenhum sofrido.
No Grupo D, com o Real já qualificado (a única equipa que o conseguiu nesta quarta-feira), é o Ajax quem está mais bem colocado para lutar pelo outro lugar disponível, depois de bater em casa o Dínamo Zagreb por 4-0, somando agora sete pontos.
United vence
No Grupo C, onde está o Benfica, o Manchester United recebeu e venceu o Otelul por 2-0 e assumiu o comando do grupo, com oito pontos, os mesmos da formação "encarnada". Alex Ferguson assumiu o risco, actuando com Valência, Nani, Rooney, Berbatov e Owen de início ao mesmo tempo e saiu-se bem. Logo aos 8', Valência abriu o marcador, mas o United só descansou aos 88', com um autogolo de Sarghi.
No Grupo A, o Bayern colocou-se em boa posição para chegar aos “oitavos”, depois de vencer em casa o Nápoles por 3-2, com três golos de Mário Gomez. Quem reentrou na luta pelo apuramento foi o Manchester City, que foi a Espanha bater o Villarreal por 3-0, com dois golos de Yaya Touré e um de Balotelli.
No Grupo B, o Inter fez esquecer os seus sucessivos desaires na Série A, triunfando em casa sobre o Lille por 2-1, com golos argentinos, de Samuel e Milito. No outro encontro, na Turquia, Trabzonspor e CSKA empataram sem golos e mantêm as suas hipóteses de apuramento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário