Um dos destaques do Real Madrid na vitória sobre o Apoel por 3 a 0 nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões, o meia Kaká falou sobre o término da "lei do silêncio" na equipe espanhola, decisão que segundo ele foi tomada em conjunto pela comissão técnica e os jogadores.
Autor de um gol e uma assistência, Kaká confirmou que o elenco voltará a dar declarações. "Foi uma decisão nossa, decidimos antes que era melhor não falar", disse.
O brasileiro comentou a importância da sua entrada no time nesta terça junto com o lateral-esquerdo
Marcelo, que também teve boa atuação na partida. "Tivemos meia hora, na qual Marcelo e eu fizemos coisas diferentes. Assim deve ser um grupo", disse, se referindo à mudança na forma de atuar do Real após as substituições feitas por Mourinho.
"Estou feliz porque tive minutos em campo e é isso o que importa, ser uma opção para o treinador e aproveitar as chances que tenho", acrescentou.
Por último, o craque brasileiro afirmou que nada está garantido no duelo da Liga dos Campeões, apesar da larga vantagem conquistada pelo Real. "Sabíamos que encontraríamos um clima como o que tivemos hoje. Se o Apoel chegou até aqui é porque fez coisas boas. É uma grande vantagem, mas é só o primeiro jogo, temos que ganhar o segundo", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário