De acordo com o jornal espanhol Marca, o que acontece é que o rendimento abaixo do esperado de Kaká já irritou José Mourinho, que acaba não confiando no brasileiro em momentos-chave do Real Madrid na temporada. No jogo de ida pelas oitavas de final da Champions League contra o CSKA Moscou, que aconteceu na última terça-feira, por exemplo, o meia foi deixado no banco de reservas para a entrada de Callejón – mesmo tendo sido titular na partida pelo Espanhol no final de semana, quando deu o passe para Cristiano Ronaldo fazer o primeiro gol dos 4 marcados pelo Real naquela partida contra o Racing Santander.

E mesmo quando ganhou a chance de entrar em campo na Rússia, Kaká sofreu com a baixa temperatura do gramado, ficou mais lento, e não fez as jogadas de velocidade com Cristiano Ronaldo que Mourinho queria ver. A reportagem do Marca afirma que, em algumas situações, quando o brasileiro teve chances de armar jogadas rápidas e acabou perdendo a bola, o técnico português se desesperava no banco merengue, balançando a cabeça e mostrando irritação.
Kaká teve pouco mais de quinze minutos dentro de campo contra o CSKA e, nesse pouco tempo não agradou José Mourinho. E, após ver e rever diversas vezes o vídeo da partida na Rússia, o treinador detectou inúmeros erros da equipe merengue que foram cruciais para que o Real saísse de campo apenas com o empate – de todos os jogadores “culpados” por ele, no entanto, Kaká é quem acaba perdendo ainda mais credibilidade com o técnico.
O jornal Marca ainda lembra que o brasileiro chegou a ter bons momentos na temporada com o Real Madrid, principalmente em outubro do ano passado, quando ao lado de Ozil, Cristiano Ronaldo e Benzema, foi usado por Mourinho para formar um quarteto ofensivo no ataque merengue. Só que apesar de ainda ter algumas oportunidades entre os titulares, Kaká continua sendo “esquecido” e deixado no banco nos compromissos mais importantes do time de Mourinho. A publicação ainda destaca que, por tudo isso, o meia poderia se transferir para o PSG no meio do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário