
A janela do meio da temporada europeia mal foi fechada e já começaram as especulações para a reabertura das transferências, no meio do ano. O jornal italiano Tuttosport publicou nesta quarta-feira que a Juventus busca reforçar o ataque para a próxima temporada e tem o argentino Gonzalo Higuaín como principal alvo.
O atacante, vice-artilheiro do Real Madrid na atual temporada, não é titular absoluto do time. O clube da capital espanhola faz um revezamento entre o argentino e o francês Karim Benzema na equipe titular, mas nem por isso a transferência seria barata.
Segundo o Tuttosport, o valor da oferta italiana giraria em torno de 35 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões), o que bastaria para classificar a contratação como uma das cinco mais caras da história da Juventus, acostumada a fazer grandes contratações.
Atualmente, a equipe conta com Matri, Del Piero, Quagliarella, Vucinic e Borriello para o setor ofensivo. O último foi uma das duas contratações do time nesta janela, sendo que a outra foi a do uruguaio Cáceres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário