Na sequência, o meia Isco deu muito trabalho para a defesa, colocando boas bolas para Van Nistelrooy e o próprio Sanchez, mas os atacantes não conseguiram converter em gol. A rede voltou a balançar, no entanto, com o jogo aéreo.
Outra bola colocada na área após cobrança de escanteio e o argentino Demichelis subiu nas costas de Cristiano Ronaldo e se antecipou ao goleiro Casillas, cabeceando para anotar o seu. Atônitos, os comandados de José Mourinho foram para o intervalo aparentando não saber o que estava acontecendo.
Mas na volta tudo foi diferente. O português fez suas três alterações de uma vez só, colocando Khedira, Benzema e Ozil, nos lugares do jovem Callejón, do lateral Arbeloa e do apagado Kaká. E, para alimentar ainda mais seu ego, mudou o rumo da partida.
Aos 23 minutos, Khedira recebeu na frente e bateu firme, rasteiro, diminuindo a desvantagem e colocando fogo na partida. O duelo incendiou de vez quando, dois minutos depois, Higuaín aproveitou erro de Sergio Sanchez, roubou a bola passada pelo lateral e igualou o marcador.
O jogo ficou aberto e Rondón, pelo lado dos visitantes, quase fez o 3 a 2 em chute de fora da área, assim como Cristiano Ronaldo, que cabeceou com perigo após escanteio batido por Ozil.
Aos 33, porém, ninguém segurou Benzema. Albiol tocou para Higuaín, que deu lindo passe para o francês invadir a área e chutar cruzado para decretar o heroico triunfo dos merengues.
Veja outros resultados desta terça pelas oitavas de final da Copa do Rei:
Albacete 0 x 0 Athletic Bilbao
Alcorcon 2 x 1 Levante
Mirandes 2 x 0 Racing Santander

Higuaín fez o segundo gol do Real Madrid sobre o Málaga
Crédito da imagem: Efe
Crédito da imagem: Efe
Nenhum comentário:
Postar um comentário