
Apesar do que vem circulando na imprensa espanhola, de que o Real Madrid teria feito uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 36 milhões) para contar com o lateral direito Mário Fernandes, do Grêmio, o clube espanhol, por meio de comunicado oficial emitido em seu site, negou que as informações sejam verdadeiras.
O Real Madrid disse que não entrou em contato com o Grêmio para tratar de uma possível transferência do jogador para o clube espanhol, ou fez qualquer tipo de proposta para contar com seu futebol.
O desejo do Real Madrid em contratar Mário Fernandes ganhou destaque na imprensa espanhola ao longo desta semana. Nesta quinta-feira, inclusive, o diário Marca estampou que o clube estaria em negociação com o Grêmio para acertar a transferência, e que o time brasileiro havia estipulado o preço do atleta em 25 milhões de euros (R$ 60,5 milhões).
Outra publicação espanhola, o Mundo Deportivo aponta que o treinador português José Mourinho havia pedido ao lateral que anunciasse publicamente seu acerto com o time de Madri.
Veja o comunicado na íntegra
"Ante as informações surgidas sobre um suposto interesse de nosso clube em contratar o jogador Mário Fernandes, o Real Madrid C. F desmente que tenha entrado em contato com seu clube e que tenha realizado qualquer oferta por seus direitos", disse o time espanhol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário