sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ronaldo diz que aconselhou Neymar a ir para a Europa, mas nega ter feito oferta pelo Real Madrid

AgNews-25112011-FranciscoCepeda/-700x400
O ex-jogador Ronaldo afirmou, nesta sexta-feira (25), que ficou contente com a permanência de Neymar no Brasil, apesar de assumir que aconselhou o atacante a se transferir para o futebol europeu. Contudo, nega ter intermediado proposta do Real Madrid.

- Quero deixar claro que não sou empresário de futebol. Graças a Deus conquistei tudo jogando futebol, principalmente dinheiro, como todos sabem, portanto, não vou me envolver como empresário de jogar, como havia prometido.

O ex-jogador deu as declarações no evento em que lançou o documentário de sua despedida da seleção brasileira. Ronaldo afirma ter dito ao próprio Neymar que, para chegar a ser o número um do futebol mundial, terá que pensar em uma transferência no futuro.


- A única coisa que falei para ele é que ele tem que ambicionar ir para o futebol internacional. Para conquistar o mundo tem que jogar na Europa.

Neymar, que está na lista dos 23 escolhidos para concorrer ao prêmio Bola de Ouro, dado ao melhor jogador do mundo, recebeu propostas de dois clubes pelos quais Ronaldo passou.

Com bom transito no time madrileno, Ronaldo teria intermediado a oferta feita pelo Real Madrid. A revelação da participação do ex-atacante corintiano no processo foi feita pelo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. O Fenômeno, entretanto, nega que tenha feito pressão pela saída.

- Não tenho nenhum poder de decisão sobre isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário