sábado, 29 de outubro de 2011

“Criticar o Real agora é difícil”

"Tenho muitos anos de experiência e para mim não seria uma surpresa se numa das próximas partidas não jogássemos bem, não ganhássemos e tudo o que foi dito mudasse. Criticar o Real Madrid neste momento é difícil, pois estamos a jogar bem. Quando uns jogam mal, ganham. Nós perdemos", disse ontem José Mourinho, na antevisão do embate de hoje no reduto da Real Sociedad (21h00, Sport TV1), na 11ª jornada da Liga espanhola.

‘El Especial’ explicou que a chave do bom momento dos merengues (7 triunfos consecutivos) é a tranquilidade. "Depois do jogo com o Racing [0-0], o presidente estava tranquilo, assim como eu. Neste momento bom, também precisamos de tranquilidade", frisou, acrescentando: "Vai chegar uma altura em que vamos sofrer, lutar para dar a volta a um resultado ou tentar marcar um golo até ao final. O jogo de amanhã [hoje] vai ser assim, não vai ser resolvido nos primeiros 45 minutos como o último [3-0 ao Villarreal]."
O técnico português, de 48 anos, falou ainda de Nuri Sahin, médio que está de regresso aos treinos após lesão: "Está física e mentalmente numa espécie de pré-temporada. Ele está recuperado, mas tem de treinar bem, crescer fisicamente e ganhar confiança. Não vamos colocar o seu futuro em risco."
O Real (22 pts.) é 2º na Liga, atrás do líder Levante (23). O Barcelona segue em 3º (21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário